sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Em direcao a St Augustine - 19/Set/2012

Tivemos alguns problemas para postar no blog - espero que tudo volte a normalidade. Estamos usando um computador americano, nao esperem acentos nem cedilhas.

Fomos pegar a moto na Eaglerider: moto em bom estado, incluindo um utilissimo piloto automatico. A moto tem um ronco maravilhoso, motor 103, creio que e' 2010 ou 2011.

Deixamos o Mustang que viajamos de Miami para Orlando. Eles nao tinham o Fusion que eu havia reservado. A cor do carro nao chegou a nos animar, porem o prazer de dirigir este carro nao mudou nenhum pouco.

 
 
 
Pegamos a estrada em direcao a St Augustine - passamos pelo Cabo Canaveral (onde sao feitos os lancamentos de foguetes). Ainda vamos voltar la para uma visita a NASA.
 
 
 
 
Temos encontrado um bocado de chuva por aqui. Obviamente as capas ajudam bastante (apesar de nos sentirmos um astronauta). Nessas horas sempre aparece um lugarzinho para colocar as nossas capas. Neste caso, foi a garagem de uma casa abandonada a beira da estrada. Cool !
 
 
 
 
Continuamos margeando o litoral, ate chegarmos a Daytona Beach. E' uma cidade maravilhosa, transpira a motores (motocicleta, carros, etc). Seria necessario pelo menos 3 dias para conhece-la e curti-la melhor.
 
 


Em Daytona, o destaque ficou por conta do bar Frog: imperdivel, guarde sua sede para tomar uma excelente cerveja, num ambiente tipico de bar americano. La fomos atendidos pela DONNA. She was fantastic, very kindly, talking to us, providing everything we needed. Hi, Donna, you were outstanding !!!
 
 
\
Rejane e eu, junto com o Frog
 
 
 
O fantasminha da Rejane ao fundo, na frente e' como pretendo acabar a minha vida !




Eu e Donna
 
 
Chegamos de noite em St. Augustine. A solucao foi tomar um banho e procurar um restaurante para comer. Depois de caminhar mais de 30 minutos perto do hotel, decidimos pegar a moto e procurar um lugar melhor. Bingo ! Encontramos o Carrabba's, um restaurante italiano, com um excelente e rapido atendimento. Comemos massa com frutos do mar e vinho. Here, we were assisted by Keith (or Katy) - it was perfect !!! Great job, excellent food and service ! Congratullations !
 

 
 
 
Amanha.... em direcao a Savannah !
 
 
Estatistica do dia:
Data: 19/09/2012
Rodamos 180 milhas